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ENTREGA SEGURA E GRÁTIS PARA TODO BRASIL

 

DÚVIDAS FREQUENTES

 

Qual a origem do meu produto ?

Trabalhamos com produtos importados. Temos fornecedores no Canadá, Estados Unidos e China. A origem vai depender do tipo de produto que adquirir.

Qual o prazo de entrega ?

O prazo de entrega varia entre 2 a 6 semanas (em média). Porem a média de recebimento é de 25 dias úteis. O tempo de entrega depende muito do fluxo de envios e a localidade. A entrega do produto poderá se prolongar por questões de greves, recessos e períodos de grandes demandas. O seu produto será despachado entre 2-7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Os produtos possuem rastreamento ?

Sim todos os nossos produtos possuem rastreamento. Após o produto ser despachado você receberá o código de rastreamento do seu produto e poderá acompanhá-lo quando quiser.

Os produtos possuem garantias ?

Os produtos eletrônicos são considerados bens duráveis e têm pelo Código de Defesa do Consumidor um prazo de garantia legal de 90 dias, conforme o inciso II do artigo 26. A garantia legal independe da contratual, que é aquela ofertada pelo fornecedor, cujo prazo pode variar. A garantia legal é complementar à garantia contratual.

E se o meu produto for taxado pela Receita Federal ?

Enviamos via frete expresso e raramente nossos produtos são taxados pela Receita Federal, mas caso isso aconteça nós assumimos qualquer eventual pagamento de taxa da Alfandega. 

Quando poderei solicitar trocas ou devoluções ?

Somente quando o produto apresentar algum defeito ou vier diferente daquele anunciado. Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto e enviá-lo para o nosso endereço. Após isso, em no máximo 2 dias úteis analisaremos a condição do produto e entraremos em contado com você via e-mail.

Como utilizo o cupom promocional ?

Se você possuir um cupom promocional, basta copiar e colar ele na pagina de finalização da compra. Após inserir, certifique se o mesmo foi ativado, pois terá que aparecer a validação do cupom. Caso isso não aconteça, verifique se o cupom não está errado, contrário, entre em contato conosco pelo e-mail contato@esttilo.com.br.